Política de Devolução
Política de Devoluções
Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, no prazo de 14 dias após a data de receção, que lhe dará todas as informações sobre o processo de troca / devolução.
Poderá também utilizar o formulário de devolução que figura abaixo.
Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
Após contacto com o Apoio ao Cliente da Aqui Poupa e de lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a morada que lhe for fornecida.
O prazo de devolução expirará 14 dias após o dia no qual o cliente ou um terceiro indicado pelo cliente, tomou posse do bem e/ou bens adquiridos.
Ao proceder a uma devolução deve ter em atenção os seguintes aspetos:
1. Só aceitaremos devoluções de artigos no mesmo estado em que foram enviados.
2. Os artigos devem sempre ser acompanhados da respetiva fatura.
3. A Aqui Poupa, procederá à análise do produto devolvido e informará o cliente do direito ao respetivo reembolso.
4. O reembolso da quantia paga será efetuado usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra ou através de transferência bancária.
5. Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente.
Posso efetuar uma troca de produto?
Sim. Se não ficou satisfeito com o seu produto, poderá efetuar a troca do mesmo, para isso deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, que lhe prestará todas as informações necessárias.
No entanto, não se aceitam trocas ou devoluções de produtos personalizados a menos que seja evidente no produto ou na personalização um defeito de fábrica.
Como realizar uma troca ou uma devolução?
Se o que pretende é realizar uma troca ou devolução, deve preencher o formulário com o número da encomenda e os seus dados ou contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente
Posso trocar ou devolver um produto personalizado?
Se o teu produto já está personalizado não poderás trocar nem devolver o teu produto, a menos que o mesmo apresente algum defeito de fabrico e/ou de personalização. Nesse caso deves seguir os passos indicados no seguinte ponto.
Antes de escolher a opção de personalizar o teu produto, aconselhamos que se assegure de que o tamanho que estás a escolher é o correto.
O que devo fazer se receber um produto defeituoso? Como posso trocar?
Antes de solicitar uma troca por defeito de fabrico.
Para proceder à troca de um produto com defeito, deve preencher o formulário com o número da encomenda e os seus dados ou contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente
Como se processa o reembolso da minha devolução?
Assim que recebamos a embalagem da sua devolução, verificaremos que tudo está correto e procederemos à devolução do valor num prazo máximo de 15 dias úteis. O reembolso da quantia paga será efetuado usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra ou através de transferência bancária.
Se tem alguma dúvida ou pergunta sobre o seu pedido de devolução, pode contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO
Preencha o seguinte formulário caso pretenda efetuar uma devolução.